POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

 

TROCAS:

Recebeu a sua compra e não era o que esperava? Fica tranquila (o), a nossa troca online é fácil e rápida!

A sua primeira troca é POR NOSSA CONTA, então, o custo do frete de envio do produto até a ALMA SOLAR é por nossa conta e o frete da volta é pago pelo consumidor. Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias do recebimento da sua compra a contar da data da entrega do pedido, conforme constar no Código de Rastreio.

Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 5 dias úteis.

Quando aprovado, entraremos em contato e enviaremos um cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em uma "nova compra" no nosso site em até 30 dias corridos.

O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.

 

COMO SOLICITAR A TROCA:

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do nosso whatsapp (11) 91598-4726, com as informações:

 

Nome completo:

Número do pedido:

Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s):

Foto do produto em mãos;

Motivo da troca ou devolução:

 

Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

 

DEVOLUÇÃO:

Caso você tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber reembolso do valor pago.

A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado da Declaração de compra, e todos os acessórios e/ou brindes.

Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente para reembolso do valor pago.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação e ele é realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.

 

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do nosso whatsapp (11) 91598-4726, com as informações

 

Nome completo:

Número do pedido:

Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido (s).

Foto do produto em mãos

Motivo da troca ou devolução:

 

 

Com os anteriores dados damos início ao processo de devolução.

 

 

Atenção: O produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a ALMA SOLAR não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.